17/08/2009

WAVE CAT 1980


Na foto histórica;
Guinê, Tocha (in memoriam), George, Padado, sentado Aranha.
Falta um monte de gente nessa foto para completar a galera que passou por aí.
Um bowl feito pelo Seu Jura (pai do Guiné e do Padado e que recentemente partiu).
A Dona Valmir, esposa do Seu Jura, recebia na casa dela (visinha a minha na época) um batalhão que vinha de todo canto andar na pista: Rio, Minas Gerais... É: Rio, e Minas.
Ela parece com a Dona Luci, mãe do Roberto Ho Ho Plant que fez uma almoço para uns quarenta caras competidores quando rolou um campeonato em Campo Grande, na mesma época.
A pista, muito bem construída, era toda de cimento queimado (mas com um segredo que só o Seu Jura sabe).
E hoje se ainda existisse seria considerada excelente!

4 comentários:

  1. Estou arrepiado só de lembrar, eu muleque com uns 9 /10 anos que me jogava nos bowl de PATINS, isso mesmo PATINS. Era uns dos poucos que andava de patins. Descia a Wiston Churchill, pois morava la em cima no Rudge, depoi da escola (terceirao) e ficava ate fechar.Dava um tempo p descasnsar nas maquina Taito, tomava um lanche no restaurante da frente e mandava ver depois. O pessoal nao acreditava o que fazia por ser o menor a andar de patins (Torlay, depois comprei umas bases e uns truck e rodinhas de um camarada que me apoiava por ver eu me dedicando no esporte).
    ai vai um abraçao pra toda galera que viveu esse "gold time".
    Valeu Wave Cat.

    ResponderExcluir
  2. Hamilton, que legal, eu andava todo dia até fechar também. Nos encontramos muito. Abração e viva o gold time Valeu Wave Cat, salve Seu Jura, Salve família Colelo, Gne, Osmar, Tó e tantos outros...

    ResponderExcluir
  3. Eu andei algumas vezes nessa pista. Impossível esquecê-la.

    ResponderExcluir
  4. Legal Ronie, todos os que conheceram a Wave Cat têm uma história em comum. Que pista heim? Como era legal...e pensar que isso aconteceu em 1980!

    ResponderExcluir

Painel de discussão